Redação final do PL 7920/14 é aprovada na CCJ da Câmara

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A redação final do PL 7920/2014 foi aprovada pelos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na manhã desta quinta-feira, 23/4, e o projeto, que revisa o vencimento dos servidores do Judiciário Federal, já pode ser enviado ao Senado Federal. 

Assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar acompanhou a sessão da CCJ e, conforme ele, a proposta deve chegar ao Senado até esta sexta, 24/4. 

Depois de aprovada a redação final, o deputado Arnaldo Faria (PTB/SP), relator do PL, agradeceu a célere tramitação do projeto aos integrantes da CCJ. Também disse esperar que ele tenha o mesmo tratamento na casa revisora. 


Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados

Tramitação

Ao chegar ao Senado, o PL será encaminhado à CCJ. O presidente da comissão tem a missão de nomear o relator, que deve apresentar o parecer à proposição para que ela seja votada. Ainda não se sabe qual regime de tramitação o PL seguirá, mas sendo conclusivo, como na Câmara dos Deputados, ele não precisará ser votado pelo Plenário da casa. 

Escalonamento 

Pelo texto aprovado, o reajuste da categoria será implementado em parcelas sucessivas, não cumulativas. Serão 20% a partir de julho de 2015; 40% a partir de dezembro de 2015; 55% a partir de julho de 2016; 70% a partir de dezembro de 2016; 85% a partir de julho de 2017 e 100% a partir de dezembro de 2017.

A implementação do reajuste está condicionada à existência de dotação orçamentária e autorização específica na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). 

 

why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 6

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
35 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
48 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
23 0