CTASP aprova 611 novos cargos para o TRT de São Paulo

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara aprovou, nesta quarta-feira, o parecer do deputado Laercio Oliveira (SD-SE) favorável a criação de 611 cargos de provimento efetivo para o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo). 

Do total previsto,  407 são  cargos de analista Judiciário e 204 de técnico judiciário.  A proposição também prevê 572 funções comissionadas de nível FC-5 e 644 de nível FC-4 para recomposição da força de trabalho do maior TRT do país. 

O projeto em questão é o 8307/2014, que ainda deve ser analisado pelas Comissões de Finanças e Tributação (CFT) e de Constituição e Justiça (CCJ) para depois ser encaminhado ao Senado Federal. 

A proposta era o item 6 da pauta de votação da CTASP desta quarta-feira. 

Acompanhamento

O andamento dos projetos de criação de cargos para os Regionais do Trabalho são acompanhados pela assessoria parlamentar da ANAJUSTRA e toda movimentação é atualizada no quadro de acompanhamento disponível na página “parlamentar“. 

Confira o quadro atualizado

 

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumwhen your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheated

Acessos: 56

Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙

Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.

Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.

As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.

Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.

O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
9 0
Saúde, informação e proximidade com os servidores. 💙

A ANAJUSTRA Federal esteve nesta segunda-feira (17/8) no Edifício Sede do TRT da 1ª Região, @trtrjoficial  no Rio de Janeiro, para apresentar as opções de planos de saúde disponíveis aos associados e esclarecer dúvidas sobre coparticipação, portabilidade, reembolso e outros temas relacionados à assistência à saúde.

Participaram da ação o consultor de benefícios em saúde da ANAJUSTRA Federal, Nelson Dantas, e os gerentes João Lemos e Wallace Calazanz, além da representante da subsede do Rio de Janeiro, Priscilla Mayerhofer. 

E a programação continua! Nesta terça-feira (18/8), das 9h às 16h, a equipe estará no Fórum da Lavradio, com plantão para apresentação dos planos e esclarecimento de dúvidas, aferição de pressão e glicose, bioimpedância e distribuição de brindes, sucos e saladas de frutas.

📍 Rua do Lavradio, 132, 5º andar – Sala da ANAJUSTRA Federal – Lapa/RJ.

#anajustrafederal #saúde #trt1
64 4
Depois de explicar como começou o princípio contributivo no regime próprio dos servidores, Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, explica as principais mudanças nas regras de aposentadoria trazidas pela EC 103/19, atualmente vigentes. 

Foram várias alterações, sendo que a última trouxe o aumento do tempo de contribuição e a redução nos valores dos benefícios, além da elevação da contribuição.

E, segundo Amarildo, novas reformas ainda estão por vir. Por isso, estar informado e se preparar para diferentes cenários é cada vez mais importante.

Dê o play e acompanhe mais um trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”. 

Você também pode assistir à conversa completa no nosso canal do Youtube!

#anajustrafederal #funprespjud #reformadaprevidencia #previdenciacomplementar
64 3