Relator do orçamento apresentará relatório preliminar na próxima semana

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O senador Romero Jucá (PMDB-RR), relator-geral da proposta orçamentária de 2015 (PLN 13/14), anunciou que deverá apresentar na próxima semana o relatório preliminar. Jucá está aguardando apenas a apresentação do relatório da receita, a cargo do deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

O relatório da receita avalia a arrecadação federal para o próximo ano. Pimenta pode apresentar um valor diferente do que veio na proposta orçamentária. A diferença terá que ser absorvida por Jucá, que, como relator-geral do próximo orçamento, cuida das despesas.

Se o relatório de Pimenta apontar uma receita maior, Jucá terá mais espaço para despesas públicas. Se, no entanto, apontar diminuição de receita, ele terá que fazer cortes na proposta orçamentária. A proposta orçamentária contempla receitas primárias no valor de R$ 1,466 trilhão.

O relatório preliminar de Jucá indicará as regras para apresentação das emendas parlamentares ao orçamento de 2015.

after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicswill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 0

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
31 5