PEC da Isonomia recebe parecer favorável na Comissão Especial

–


George Gianne

A Comissão Especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição 170/2012 (PEC 170), de autoria da deputada federal Andreia Zito (PSDB-RJ), recebeu relatório com parecer favorável à proposta, na forma do Substitutivo apresentado pelo relator, deputado Marçal Filho, na última quinta-feira, 10.

Conheça a PEC

A proposta  garante proventos integrais aos servidores públicos aposentados por invalidez permanente, independentemente do tipo de doença.

“O passo seguinte deverá acontecer nas próximas semanas, com a convocação do presidente da Comissão, para que todos os membros se reúnam para analisar e apreciar o relatório e o Substitutivo apresentado pelo relator”, explicou Andreia Zito. “Creio que deveremos nos ater a todas as alterações oferecidas no substitutivo apresentado, em busca de uma redação consensual, objetivando, desse modo, a não prejudicabilidade de toda a proposição”, acrescentou.

A deputada ressaltou que a mobilização para a aprovação da PEC 170 não pode parar. “Agora que estamos próximos da conclusão dos trabalhos da fase da Comissão Especial, temos que muito bem avaliar o substitutivo apresentado pelo relator para fins de aprovação nesta Comissão”.

 

Veja mais:

Comissão vai ouvir ministro e entidades de classe sobre aposentadoria por invalidez

 

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicsafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics

Acessos: 81

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
27 3
Hoje, quem faz a Justiça acontecer tem um encontro marcado com a ANAJUSTRA Federal. 💙

Nossa live do Dia do Servidor vai reunir convidados especiais e histórias de associados que encontraram no movimento novas formas de cuidar de si. Uma conversa para inspirar o seu próximo passo, com o sorteio de 50 prêmios ao longo da transmissão!

Acompanhe pelo Instagram ou pelo YouTube da ANAJUSTRA Federal. Venha celebrar com a gente! 🎉
17 2