Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou, em caráter conclusivo, nesta quarta-feira (25) o Projeto de Lei 4220/12, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que cria 27 cargos no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 12ª Região, sediado em Florianópolis (SC). O projeto, que tramita em caráter conclusivo, segue para o Senado, caso não haja recurso para a apreciação em Plenário.
Pela proposta, são 23 vagas para analista judiciário e quatro para técnico judiciário. Em ambos os casos, o ocupante do cargo deverá ser especialista em tecnologia da informação.
O TST argumenta que o TRT da 12ª Região precisa dos cargos para adequar seu quadro de pessoal à determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho sobre a padronização da estrutura organizacional e de pessoal dos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus. A resolução do CNJ define que um tribunal que tenha entre 501 e 1.500 servidores que usem recursos de tecnologia da informações deve ter, pelo menos, 35 profissionais trabalhando na área.
O parecer do relator, deputado Jorginho Mello (PR-SC), foi favorável ao projeto.
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaterswhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guy
Acessos: 0