Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
O parecer final da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi aprovado, com ressalva aos destaques, por unanimidade na Comissão de Orçamento (CMO) no início da tarde de hoje, 17. O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, acompanha a votação.
Bucar conta que o presidente da comissão recebeu os destaques e irá analisá-los, enquanto isso serão colocados em votação os créditos adicionais, os chamados PLNs. “Ao todo, são 352 destaques que ainda estão em fase de análise”, conta Bucar.
O assessor explica que após essa análise dos PLNs e a apreciação dos destaques pelo relator da CMO, senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), haverá a votação final da LDO. “Ela deve seguir ainda hoje para o Congresso”.
Destaque do PL 6613/09
Entre os destaques apresentados na CMO, está o que foi elaborado pelo deputado João Dado, relator do PL 6613/09. O pedido visa a inclusão da emenda nº 01/12, que regulamenta o exercício da autonomia orçamentária e financeira dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e Ministério Público, no parecer final da LDO.
Confira a emenda nº 01/12 e o destaque
how to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousemy boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guy
Acessos: 0