Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
A Comissão de Finanças (CFT) da Câmara aprovou hoje, 27, a emenda nº01/12, que regulamenta o exercício da autonomia orçamentária e financeira dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e Ministério Público. A proposta apresentada pelo relator do PL 6613/09, deputado João Dado (PDT-SP), pretende fixar limites na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2013 para gasto com pessoal.
Em conversa com o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, Dado pontuou como grande empecilho para a aprovação do projeto na CFT a falta de previsão orçamentária. Por isso, apresentou a proposta para que seja garantida a verba do aumento e deixar aberta a possibilidade de implementação do PCS ainda este ano.
De acordo com Bucar, o deputado José Guimarães (PT-CE) ponderou a decisão de votar a emenda nessa comissão antes da negociação com o governo. Colocação que foi rebatida pelo presidente da CFT, Antônio Andrade, explicando que a emenda segue para a Comissão Mista do Orçamento (CMO) da Câmara para mais uma votação.
Bucar explica que a aprovação da emenda na CMO é condicional para a aprovação do projeto na CFT e conta que João Dado pediu para que seja feita uma concentração de esforços para a aprovação da matéria na Comissão Mista. “A emenda tem que ser votada na CMO antes do recesso parlamentar, que começa dia 17 do mês que vem, “, revela.
Confira a emenda na íntegra
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyhow to cheat on my husband read cheatersi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend
Acessos: 0