CFT tem mais uma reunião cancelada

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Foto: Assessoria parlamentar

Mais uma sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara foi cancelada por falta de quorum. O deputado Antônio Andrade, presidente da CFT, chegou a abrir a sessão desta quarta, 16, encerrando-a logo em seguida. O PL 6613/2009 era o 25º item da pauta.

Como em outras reuniões, o deputado Pauderney Avelino defendeu o reajuste para os servidores do Judiciário. De acordo com o parlamentar, o que está em jogo não é apenas uma questão salarial, mas uma carreira. Avelino lembrou que várias categorias do Executivo terão aumento a partir de junho, “merecidamente” e que é preciso fazer justiça aos servidores do Judiciário.O deputado João Dado também saiu em defesa dos servidores, ressaltando que é preciso valorizar a categoria.

O relator do projeto, deputado Roberto Policarpo, agradeceu o compromisso assumido pelo presidente da CFT em manter a proposição na pauta, mas cobrou de Andrade uma punição aos parlamentares faltosos, por estarem há semanas prejudicando as votações da CFT.

As informações são do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a sessão.
 

how to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what link wife wants to cheat

Acessos: 0

No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
12 0
Chegou a época de matrículas e rematrículas, e a escolha da escola do seu filho faz toda a diferença no futuro dele. ✨

Entre os pontos a avaliar estão:
📚 A proposta pedagógica
📍 A localização
🤝 Se os valores da escola estão alinhados com os da sua família

E tem mais: o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal conta com centenas de escolas conveniadas que oferecem descontos em matrículas e mensalidades.

Confira em 👉 anajustrabeneficios.com.br

#educacao #clubedevantagens #beneficios #anajustrafederal
18 0