Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
A ausência de deputados encerrou mais uma sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara, que não vota nenhum projeto desde o dia 11/04. O PL 6613/09 era o item 29 da pauta.
Os membros da Comissão vem atendendo a orientação do governo e esvaziando as sessões para adiar ainda mais a aprovação do reajuste dos servidores do Judiciário. O última revisão salarial para a categoria foi aprovada em 2006.
Na sessão de hoje, o presidente da CFT, Antônio Andrade, disse que já conversou por telefone com o ministro Ayres Britto, novo presidente do STF. O deputado informou também que está tentando agendar um encontro com o Britto para a próxima quarta-feira, com o intuito de encontrar uma solução para o reajuste do Judiciário e desobstruir a pauta da Comissão de Finanças.
Durante os poucos minutos da sessão desta quarta, o relator do projeto, deputado Roberto Policarpo, afirmou esperar que Ayres Britto faça a interlocução com o Poder Executivo, já que ele tem demonstrado apoio ao reajuste dos servidores publicamente.
O deputado Pauderney Avelino saiu mais uma vez em defesa dos servidores. Para o parlamentar, a CFT precisa “aproveitar” esse momento de diálogo com o Supremo e fazer com que a aprovação do projeto não leve mais de 30 dias. O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, acompanhou a reunião.
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyafter an abortion site las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband why men have affairs cheaters
Acessos: 0