Votação do PL 6613/09 é adiada outra vez

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Pela segunda vez, após o acordo firmado em 21/03, os membros da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara não votaram o PL 6613/09, que era o item 28 da pauta. Como das outras vezes, a sessão, acompanhada pelo assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, foi encerrada por falta de quorum.

Defensor do projeto, o deputado Pauderney Avelino disse, durante os poucos minutos da reunião, que apesar dos acordos para votar o reajuste, os integrantes da CFT se acovardaram mais uma vez.

O deputado Antônio Andrade, presidente da comissão, voltou a se comprometer com a inclusão da proposição na próxima pauta. Ele ressaltou ainda que pretende se reunir, até a terça-feira que vem, com o ministro Ayres Britto, que assume a presidência do Supremo amanhã, 19, e também com o relator do projeto, deputado Roberto Policarpo, e os líderes dos partidos na comissão. A intenção de Andrade é tentar uma inversão de pauta.

Na opinião do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, essa inversão é boa. “Estando entre os primeiros itens da pauta, a pressão para votar é muito maior”, explica Bucar.

A proposta de reajuste para os servidores do Judiciário aguarda votação na CFT desde junho de 2010. A última reposição salarial da categoria foi aprovada em 2006.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheati want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 0

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
38 5