Com parcelamento, Amarildo Vieira acredita que reajuste pode ser aprovado

–

O secretário de recursos humanos do STF, Amarildo Vieira, disse hoje, 10, que o parcelamento proposto pelo relator do PL 6613/09, deputado Roberto Policarpo, pode viabilizar a aprovação do reajuste para os servidores do Judiciário.

Vieira assegurou também que o novo presidente do STF, ministro Ayres Britto, assumirá o compromisso de lutar pelo êxito do projeto, mas deixou claro que a aprovação do reajuste depende do aval do Poder Executivo.

O secretário participou de um encontro entre parlamentares e entidades representativas do Judiciário, que discutia a aprovação do PL 6613/09, item 25 da pauta de amanhã, 11, da Comissão de Finanças (CFT) da Câmara. A ANAJUSTRA também participou do evento.

Aprovação até 30/06

Presente no encontro, o deputado Roberto Policarpo agradeceu a presença do secretário de recursos humanos do STF, enfatizando a importância da unidade entre a categoria nesse momento decisivo para o novo PCS.

Convocando os servidores para a reunião de amanhã da CFT, ele afirmou ainda que espera a aprovação do reajuste até 30/06.

Policarpo também ressaltou que confia na gestão do próximo presidente do Supremo e que não acredita que os membros da CFT votarão contra o projeto nesta quarta, pois não há impedimentos para a aprovação do reajuste dos servidores. 

 

after an abortion site las vegas abortion clinicshow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 77

A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
49 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
19 3
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
17 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
9 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
40 1