Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
A base aliada do governo derrubou a sessão de hoje, 14, da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara, na qual estava sendo votado requerimento do deputado Roberto Policarpo para inclusão do PL 6613/09 na pauta da comissão. O requerimento já tinha recebido onze votos a favor.
Ao final da sessão, o deputado do PSDB, Bruno Araújo, propôs que o ministro da fazendo, Guido Mantega, seja convidado a comparecer à CFT para que o “imbróglio” a cerca do reajuste dos servidores do Judiciário seja resolvido.
O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, acompanhou a movimentação dos membros da comissão durante essa manhã e conversou com Policarpo, que assumiu a relatoria do PL 6613/09, pela segunda vez.
O deputado afirmou a Bucar que pretende aprovar a revisão salarial dos servidores do Judiciário ainda no primeiro semestre e que, por isso, defendeu em seu relatório a implementação em quatro parcelas, distribuídas entre janeiro e julho de 2013 e janeiro e julho de 2014. O parecer foi entregue à CFT ontem, 13.
Confira a íntegra do relatório
“Somente um acordo entre o governo e o Judiciário fará com que o PL 6613/2009 saia aprovado da CFT”, ressaltou Bucar.
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nymy boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guy
Acessos: 0