Congresso deve se reunir às 16h para votar Orçamento de 2012

A reunião do Congresso Nacional para votar o projeto de lei do orçamento da União para 2012 deve começar às 16h, conforme anunciado pela vice-presidente da Câmara dos Deputados, Rose de Freitas.

A votação do Orçamento, está dependendo da aprovação do relatório do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), que está reunida neste momento. De acordo com o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanha a votação, os parlamentares votam agora destaques ao orçamento.

Ainda não há acordo quanto aos reajustes pleiteados por servidores do poder Judiciário e por aposentados e pensionistas. O deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) ameaçou obstruir a votação caso a presidente Dilma Rousseff não se comprometa com a implementação de uma política permanente de recomposição do valor dos benefícios a partir de 2012.

Após manifestações, CMO transfere reunião para outro plenário

Ao ler o item que diz respeito aos gastos com pessoal , o relator-geral do Orçamento 2012, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) foi vaiado por centenas de servidores.

O parlamentar justificou que “todos os esforços foram envidados no sentido de buscar entendimento entre os Poderes, para encontrar alternativas que garantissem o atendimento das demandas por reestruturação de carreiras com reajustes salariais, sem, contudo, adicionar novos riscos que pudessem comprometer a estabilidade macroeconômica e a capacidade de investimento do governo federal”.

E acrescentou: “concluímos, então, que o melhor para o Brasil, nesse momento, é garantir o investimento e o nível de emprego, gerar oportunidades e manter os gastos sociais”.

Diante das manifestações, o presidente da CMO, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), determinou a evacuação do Plenário e suspendeu a reunião. O clima ficou tenso. Os manifestantes gritaram palavras de ordem e cantaram o Hino Nacional. Em seguida, diante da dificuldade de esvaziar a sala, os parlamentares transferiram a reunião para outro Plenário, com acesso apenas para credenciados.

 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumwife cheated on me now what link wife wants to cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 26

💊 Remédio mais barato faz diferença no orçamento.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm acesso a descontos de até 60% OFF em medicamentos nas farmácias Drogasil e Raia.

Uma vantagem que você usa o ano inteiro e que pode gerar uma economia significativa para você e sua família.

👉 Ainda não é associado? Associe-se e aproveite este e muitos outros benefícios exclusivos.

#ANAJUSTRAFederal #ServidorFederal #JudiciárioFederal
11 0
Tem novidade chegando.

O Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 já está tomando forma e, em poucos dias, vamos revelar o tema da próxima edição.

Enquanto isso, fica um pequeno spoiler...
12 0
Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

✅ Comente APP para receber os links e baixar já nosso aplicativo!

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
12 8
Medicamentos fazem parte da rotina de muita gente. E, quando o preço aumenta, o orçamento sente. 💊

Por isso, a ANAJUSTRA Federal ampliou os benefícios do convênio com a Drogasil e a Raia: agora os associados têm acesso a até 60% de desconto em medicamentos.

Em alguns tratamentos, a economia pode ultrapassar R$ 600 em uma única compra.

Antes da próxima ida à farmácia, vale a pena conferir se o seu medicamento faz parte do benefício.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
20 2