CCJ da Câmara e do Senado devem receber emenda sobre o PL6613

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de hoje, 22, foi articulado um acordo entre os parlamentares para que amanhã, 23, seja apresentada uma emenda que atenda ao PL 6613/09 tanto na CCJ da Câmara quanto na CCJ do Senado.

A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a negociação. “Esta é uma boa notícia para os servidores, mostra o interesse dos parlamentares pela aprovação do plano”, completa.
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 13

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.