CFT pode votar PL6613/09 na quarta

–

A próxima sessão da Comissão de Finanças (CFT) da Câmara, na quarta-feira, 26, será bastante agitada. Servidores do Judiciário de todo país esperam que os parlamentares integrantes da CFT cumpram o prometido e votem o PL 6613/2009.

Na semana passada, o deputado Arlindo Chinaglia entregou o relatório preliminar do Orçamento de 2012 sem a destinação de recursos para o reajuste do Judiciário. Mas conforme notícia veiculada na Agência Senado, o parlamentar considera que até a etapa final de tramitação do orçamento, em dezembro, um acordo pode contemplar reajustes do funcionalismo, incluindo os do Judiciário, tendo em vista que a arrecadação de 2011 ainda está em curso, bem como o acompanhamento das diversas variáveis econômicas pelo governo.

– Pretendo conversar com todos os setores e fazer a demanda caber no orçamento – afirmou. 

 

how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheaterswhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 68

Um convite pode ser o incentivo que faltava para começar. 💙

Até dezembro de 2026, você pode incluir até 5 dependentes na TotalPass, entre familiares e amigos. E não precisa contratar um plano pago para convidá-los!

No app TotalPass, acesse “Minha conta” > “Meus dependentes” > “Convidar dependentes”.

Os dependentes podem contratar planos pagos, sem acesso ao TP Free. A partir de janeiro de 2027, o limite será de 4 dependentes.

#anajustrafederal #totalpass #desconto
9 0
Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬

Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.

#anajustrafederal #clubedevantagens
6 0