Chinaglia diz que reajuste do Judiciário ainda está em discussão

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Foto: Reinaldo Ferrigno, da Agência Câmara

 

 

O relator geral da proposta de Lei Orçamentária Anual para 2012 (PLN 28/11), deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), entregou seu parecer preliminar, que traz as regras para apresentação de emendas ao projeto.

Chinaglia justificou que seu relatório não contemplou o reajuste do Judiciário, nem do Ministério Público e de outros órgãos, pois, está trabalhando um acordo com os que reivindicam, governo e a Comissão. “Eu decidi não apontar valores, até porque ainda estamos construindo uma negociação, num parecer que é preliminar”, garantiu Chinaglia.

Procurado pelo deputado Policarpo o relator disse que a negociação para atender ao Judiciário deverá ser “realista” e que o deputado Policarpo pode apresentar uma emenda que preveja um parcelamento que favoreça a aprovação.

O prazo de apresentação de emendas começa hoje e vai até terça-feira, 25, um dia antes da data marcada para a votação do PL 6613/2009 na Comissão de Finanças da Câmara.

A expectativa do presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), é votar o texto na quarta ou na quinta-feira da próxima semana.
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum

Acessos: 0

🎤 Voz do associado

Naziro Pereira Valverde, associado desde 2003, participou da Semana da Saúde 2025 no TRT10 e elogiou a iniciativa. 💙

A ANAJUSTRA Federal se orgulha de estar ao lado dos servidores em ações que promovem saúde, bem-estar e qualidade de vida.

#anajustrafederal #semanadasaude #trt10 #associado #bemestar #qualidadedevida
16 0