O voto é um direito e um dever cívico
Leia a coluna do assessor parlamentar, Roberto Bucar.
|
|
O relator geral da proposta de Lei Orçamentária Anual para 2012 (PLN 28/11), deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), entregou seu parecer preliminar, que traz as regras para apresentação de emendas ao projeto.
Chinaglia justificou que seu relatório não contemplou o reajuste do Judiciário, nem do Ministério Público e de outros órgãos, pois, está trabalhando um acordo com os que reivindicam, governo e a Comissão. “Eu decidi não apontar valores, até porque ainda estamos construindo uma negociação, num parecer que é preliminar”, garantiu Chinaglia.
Procurado pelo deputado Policarpo o relator disse que a negociação para atender ao Judiciário deverá ser “realista” e que o deputado Policarpo pode apresentar uma emenda que preveja um parcelamento que favoreça a aprovação.
O prazo de apresentação de emendas começa hoje e vai até terça-feira, 25, um dia antes da data marcada para a votação do PL 6613/2009 na Comissão de Finanças da Câmara.
A expectativa do presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), é votar o texto na quarta ou na quinta-feira da próxima semana.
why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
Acessos: 83
👀 R$ 2,11 milhões. Não é erro de digitação. É economia!
Esse foi o total de descontos acumulados pelos associados da ANAJUSTRA Federal nas compras realizadas na Drogasil e Raia no mês de setembro.
E tem mais: o desconto médio por compra foi de R$ 61,94. É uma vantagem que merece ser conhecida e aproveitada!
💚 Você faz parte dessa parceria? Consulte as condições do convênio no nosso site e descubra como economizar também.
#ANAJUSTRAFederal #Drogasil #Raia #vantagensdeserassociado #descontos
Um convite pode ser o incentivo que faltava para começar. 💙
Até dezembro de 2026, você pode incluir até 5 dependentes na TotalPass, entre familiares e amigos. E não precisa contratar um plano pago para convidá-los!
No app TotalPass, acesse “Minha conta” > “Meus dependentes” > “Convidar dependentes”.
Os dependentes podem contratar planos pagos, sem acesso ao TP Free. A partir de janeiro de 2027, o limite será de 4 dependentes.
#anajustrafederal #totalpass #desconto
💙 Um time que fez acontecer!
Nossa passagem pelo @trt_rs foi um sucesso, e queremos agradecer a quem esteve com a gente nessa missão!
Um abraço especial às colaboradoras da ANAJUSTRA Federal Débora Ibias e Karine Cardoso Ribeiro, que deram tudo no atendimento aos associados, sempre com atenção e carinho. Nosso obrigado também às equipes da Raia e da TotalPass, que somaram forças com a gente para apresentar aos servidores nossos convênios, descontos e vantagens.
E aos servidores do TRT-4 que passaram pelo nosso espaço, fica o nosso carinho e a alegria de estarmos mais perto de vocês.💙
#ANAJUSTRAFederal #TRT4 #MêsDoServidor
Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬
Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.
#anajustrafederal #clubedevantagens
💙 TRT-4: uma visita cheia de conexões, vantagens e novidades!
Nossa passagem pelo evento “TRT4 Portas Abertas” foi um sucesso! Muitos servidores passaram pelo nosso espaço para conhecer melhor os benefícios da ANAJUSTRA Federal, tirar dúvidas e descobrir oportunidades para economizar e cuidar do bem-estar.
🏃♀️ A TotalPass despertou o interesse de quem quer mais movimento e qualidade de vida.
💊 O convênio com a Raia também chamou a atenção pelos descontos em medicamentos e produtos de saúde. E teve servidor descobrindo essas vantagens pela primeira vez!
🎁 E não parou por aí! Quem passou pelo espaço também pôde se cadastrar para concorrer a um kit especial da ANAJUSTRA Corretora, com mochila, ecobag, porta-documentos e copo térmico.
Foi muito bom encontrar os servidores, apresentar nossos benefícios e mostrar, na prática, como a ANAJUSTRA Federal está presente no dia a dia de quem faz a Justiça acontecer.
E tem mais agora a tarde!!
#ANAJUSTRAFederal #TRT4 #MêsDoServidor #TotalPass #ClubeDeVantagens ANAJUSTRACorretora
🎁 50 PRÊMIOS
Já pensou em fechar outubro com um presente especial? 👀
O sorteio do Mês do Servidor está chegando, e a gente responde às principais dúvidas para você não perder nenhum detalhe!
✅ Associados adimplentes participam automaticamente.
📺 Não precisa assistir à live para concorrer.
📱 Com o app ANAJUSTRA Federal instalado e login realizado, você garante um número extra da sorte!
📅 Anote aí: 28 de outubro!
O sorteio será realizado durante nossa live especial, com transmissão pelo Instagram e YouTube da ANAJUSTRA Federal.
Agora conta pra gente: qual dos 50 prêmios você mais quer ganhar? 👇🎁
#ANAJUSTRAFederal #MêsDoServidor #sorteioanajustrafederal