Sessão da CFT é suspensa mais uma vez

–

Sob o comando do deputado Pauderney Avelino (DEM-AM), deputados assinaram requerimento para inclusão do PL 6613/2009 na pauta da sessão de hoje, 28, da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara. Pela segunda vez, a reunião foi suspensa por parlamentares da base governista que querem impedir a votação do projeto.

Em conversa com o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, Pauderney afirmou que continuará apresentando requerimento para entrada do PL na pauta da CFT. Para o deputado, o recurso fará com que o governo a negocie um acordo para aprovação do projeto.

O relator do PL, deputado Policarpo, também assinou o pedido para que o projeto fosse levado à votação.

 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat cheaters why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma

Acessos: 81

Um convite pode ser o incentivo que faltava para começar. 💙

Até dezembro de 2026, você pode incluir até 5 dependentes na TotalPass, entre familiares e amigos. E não precisa contratar um plano pago para convidá-los!

No app TotalPass, acesse “Minha conta” > “Meus dependentes” > “Convidar dependentes”.

Os dependentes podem contratar planos pagos, sem acesso ao TP Free. A partir de janeiro de 2027, o limite será de 4 dependentes.

#anajustrafederal #totalpass #desconto
9 0
Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬

Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.

#anajustrafederal #clubedevantagens
6 0