Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
Representantes do Supremo Tribunal Federal (STF) se reunirão nesta tarde com técnicos do Ministério do Planejamento para negociar a aprovação do PL 6613/2009, que está parado na Comissão de Finanças (CFT) da Câmara desde o ano passado. A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.
No último dia 19, os coordenadores da associação, Antônio Carlos Parente, Alex Jorge Sayour e Áureo Pedroso, se encontraram com o diretor-geral do STF, Alcides Diniz. Na reunião, Diniz disse acreditar que o governo respeitaria a autonomia constitucional do Judiciário e não faria cortes ao orçamento aprovado pelos Tribunais.
Para o DG, incluir os recursos necessários para implementação do reajuste dos servidores e do subsídio dos magistrados nas propostas orçamentárias aprovadas pelo STF e demais Tribunais Superiores era um passo estratégico, pois pressionaria o governo a negociar com a categoria.
Movimentação
Na semana passada, Miriam Belchior recebeu em seu gabinete o grupo de parlamentares escalados pela CFT para discutir o reajuste salarial dos servidores do Judiciário. Os parlamentares da Comissão de Finanças prometem votar o projeto até o dia 15/09.
Durante o encontro a ministra do Planejamento elogiou a iniciativa dos parlamentares: “Este é o caminho: construir uma proposta que talvez não agrade plenamente nenhum dos lados, mas que seja equilibrada e respeitadora da vontade do povo, que paga esta conta. Estamos serenos, porém atentos ao cenário econômico mundial que nos exige cautela com compromissos futuros”, afirmou a ministra.
Com informações do Blog do deputado Cláudio Puty
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaterswife cheated on me now what link wife wants to cheatwhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend
Acessos: 0