Policarpo se reúne com ministra do Planejamento para tratar sobre PL 6613/09

O deputado federal Policarpo (PT-DF) se reuniu, quinta-feira (25/08), com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e com os deputados federais Rui Costa (PT-BA), Carmem Zanotto (PPS-SC), Cláudio Puty (PT-PA) e Pauderney Avelino (DEM-AM). Eles trataram do Plano de Cargos e Salários dos servidores do Poder Judiciário. Também participaram o chefe da assessoria parlamentar do MPOG, Luiz Baião, o secretário de recursos humanos, Duvanier Paiva e o secretário adjunto do ministério, George Soares.

Os parlamentares, membros da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, informaram à minsitra que o Projeto de Lei 6613/09, que trata do tema, será votado na primeira quinzena de setembro. A ministra também reafirmou que o governo está conversando com o Judiciário. “Esperamos que até o dia da votação governo e Judiciário cheguem a um entendimento definitivo para votarmos o projeto em consenso, mas o compromisso da CFT de votar a matéria em setembro está de pé”, afirmou Policarpo.

Fonte: SIte do deputado Policarpo

how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse

Acessos: 19

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0