Ideia legislativa propõe regulamentação da data-base
Para que a proposta seja debatida no Congresso Nacional, é necessário que…
O encontro entre os coordenadores da ANAJUSTRA e Alcides Diniz ocorreu na tarde dessa sexta, 19 |
Os coordenadores da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, Alex Jorge Sayour e Áureo Pedroso, se reuniram mais uma vez com o Diretor-Geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Alcides Diniz, para tratar do andamento do PCS. O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira, 19/08. O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, também participou.
Durante a reunião, Diniz revelou que, até o momento, o governo não se mostrou aberto a diálogo. “Nem mesmo uma resposta após o encontro entre o ministro Peluso e a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, foi encaminhada ao Supremo”, frisou.
No encontro, que aconteceu em junho, Miriam Belchior prometeu conversar com a presidente Dilma sobre o reajuste dos servidores e disse que encaminharia uma resposta ao Supremo na mesma semana, o que não ocorreu.
Pressão
O diretor do STF acredita que, respeitada a autonomia constitucional do Poder Judiciário, a proposta orçamentária encaminhada pelo STF e Tribunais Superiores, que contém a previsão orçamentária para o PL 6613/2009 e para o subsídio dos magistrados, fará parte do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2012. O projeto deve ser encaminhado pelo Executivo ao Congresso até 31 de agosto.
“Com isso a pressão ao Congresso, tanto da parte institucional quanto da parte dos servidores, deverá ser intensificada a partir de setembro. O governo não poderá mais protelar o andamento do PCS e será obrigado a negociar com a categoria”, afirmou.
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicsafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what link wife wants to cheatwhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheatedwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend
Acessos: 0
Tudo começa com um bom plano. 💡
A Agenda ANAJUSTRA Federal 2026 traz ferramentas para visualizar o ano inteiro, registrar metas e acompanhar hábitos.
Com o apoio da Financeira BRB, cada associado recebe em casa esse instrumento de planejamento e motivação para o novo ano.
#agenda2026 #financeirabrb #planejamento #hábitos #organização #soumaisjustiça
🖤 Black Friday no Clube de Vantagens
Novembro chegou com descontos imperdíveis para quem é associado da ANAJUSTRA Federal! 🎉
Tem 35% OFF na Domino’s, até 75% na Mash, R$80 de desconto na Evino, 50% em uma mensalidade da Localiza Meoo, 20% no kit Seara, vantagens em educação, tecnologia e muito mais. 💳✨
Aproveite para garantir seus presentes, planejar o novo ano e economizar com as ofertas exclusivas disponíveis no Clube de Vantagens.
👉 Acesse o link na bio e confira todas as oportunidades.
#anajustrafederal #clubedevantagens #blackfriday #ofertasexclusivas #beneficios #descontos #associadoanajustra #blacknovember #vantagens
💪🏽 Somos a maior entidade representativa de servidores do Judiciário Federal.
Ao longo dos anos, a ANAJUSTRA Federal cresceu, consolidou-se e se tornou a maior entidade representativa dos servidores do Judiciário Federal. Isso não aconteceu por acaso, mas sim com dedicação, trabalho e benefícios exclusivos que fazem a diferença no seu dia a dia.
ANAJUSTRA Federal
Maior e mais forte, com você!
Ainda não é associado? Filie-se agora e faça parte!
#anajustrafederal #servidorpublicofederal #pju #servidorpublico
📍Plantão Tira-dúvidas em Manaus
Associados do TRT11 já estão conferindo de perto os novos planos de saúde da ANAJUSTRA Federal em parceria com a Select. 💙
Confira alguns registros do plantão realizado no Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano e saiba mais sobre as condições especiais de adesão no site da entidade.
#anajustrafederal #planodesaúde #trt11 #manaus #servidorpúblico #select
Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰
Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.
E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚
#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️
Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.
A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.
#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional