Falta de quórum impede votação do PL 1992/07

–

A sessão de hoje, 13, da Comissão de Trabalho da Câmara foi suspensa por falta de quórum. Na pauta da reunião estava o PL 1992/2007, que institui o regime de previdência complementar dos servidores públicos.

De acordo com o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, a falta de quórum se deve ao esforço concentrado dos parlamentares para a votação da LDO de 2012.
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 65

O Mês do Servidor ganha ainda mais força quando contamos com parceiros que compartilham nosso compromisso com os servidores do Judiciário Federal! 💙

A @funprespjud apoia as ações da ANAJUSTRA Federal em outubro, contribuindo para levar informação, serviços e benefícios aos tribunais e aproximar ainda mais a entidade dos associados.

🤝 Juntos, seguimos em movimento pelos servidores!

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #MêsDoServidor #ServidoresEmMovimento
9 0
Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você! 💙

🎁 No Mês do Servidor, são 50 prêmios, e todo associado com a mensalidade em dia concorre!

Quer uma chance extra? Baixe o app da ANAJUSTRA Federal e faça login até 28/10 para garantir um número da sorte adicional. Já tem o app e fez login? Sua chance extra também está garantida! 🍀

📅 Anote: 28/10, às 19h, no nosso YouTube, com retransmissão pelo Instagram. Esperamos você para uma live com histórias que inspiram e o nosso tradicional sorteio!

#anajustrafederal #mêsdoservidor
71 2