Previdência complementar do servidor está na pauta da CTASP desta quarta

–

O PL 1992/2007 é o oitavo item da pauta de hoje, 13, da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara. A reunião está marcada para as 10h, no Plenário 12 do Corredor das Comissões.

O relator da proposta, deputado Silvio Costa, apresentou parecer favorável ao projeto indo contra a manifestação de diversas entidades representativas dos servidores. Silvio Costa manteve em seu relatório a previsão de um fundo único para todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo da União, suas autarquias e fundações, e de membros do Poder Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas da União.

“Vou fazer o possível para impedir a aprovação, inclusive apresentando voto em separado. Trata-se de uma proposta que não garante ao servidor uma aposentadoria tranquila porque a rentabilidade do fundo dependerá do mercado financeiro e porque a contribuição do governo é baixa e não tão atrativa quanto outros fundos de previdência”, garante Policarpo, em matéria divulgada em seu site.

Leia o artigo do coordenador da associação, Alex Sayour, sobre o tema

O risco da previdência complementar para os servidores do Judiciário

how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 93

🎓 Pensando em começar uma graduação ou fazer uma pós? A Unyleya, parceira do Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, tem condições especiais para associados na campanha Uny Black.

📚 Graduação EAD
Até 71% de desconto + dois cursos gratuitos de desenvolvimento de habilidades.

🎓 Pós-graduação EAD
Até 80% de desconto + uma segunda pós-graduação grátis.

📲 Tem cupom para associados! Acesse o Clube de Vantagens pelo site ou app da ANAJUSTRA Federal, busque por Unyleya e confira como usar o código promocional.

A oferta vale para novas matrículas até 30/11/2026, com bolsas limitadas. Os descontos não são cumulativos e não se aplicam a cursos especiais ou com práticas. Consulte o regulamento da campanha.

#anajustrafederal #clubedevantagens #unyleya #graduaçãoead #pósgraduaçãoead
4 0
Você sabe quais planos de saúde estão disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal na sua região? 💙

Neste corte da live do Mês do Servidor, João Lemos, gerente de Saúde da entidade, cita exemplos de operadoras parceiras em diferentes regiões do país e fala sobre opções que podem ser personalizadas.

O bate-papo fez parte da transmissão de 28 de outubro, em que celebramos o Dia do Servidor Público com histórias de associados e conversas sobre saúde e bem-estar.

▶️ Assista ao vídeo e, para conhecer as opções disponíveis na sua região, fale com o nosso setor de saúde.

#anajustrafederal #mêsdoservidor #planosdesaúde #saúde
42 8
💻👟 Estudar, trabalhar, se vestir bem e aproveitar o dia: o nosso Clube de Vantagens está presente em todos esses momentos!

Já imaginou encontrar benefícios para a sua rotina em marcas como The North Face, Dell, Shoestock, Riachuelo e Séculus, além de vantagens para investir na sua formação com a Ebradi?

Da mochila que acompanha você na faculdade ao notebook para os estudos, passando pelas roupas, calçados e acessórios, os convênios da ANAJUSTRA Federal podem fazer parte do seu dia a dia com economia!

💙 Acesse anajustrabeneficios.com.br e descubra como aproveitar!

#clubedevantagens #convenios #descontos
10 1