Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
Centenas de servidores do Judiciário lotaram a sessão de hoje, 29, da Comissão de Finanças (CFT) da Câmara. A categoria reivindica a inclusão do PL 6613/2009 na pauta da próxima reunião da CFT, no dia 06/07.
O deputado Pauderney Avelino (DEM/AM) apoiou a iniciativa, assinando um manifesto que pede a aprovação do projeto. O manifesto já recebeu a assinatura de mais de cem deputados. Já o presidente da Comissão, deputado Cláudio Puty (PT/PA) argumentou que não basta colocar o PL em pauta, pois sem adequação orçamentária, ele pode ser rejeitado.
Para o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, a inclusão do projeto na pauta da comissão pressionará o governo a dialogar com a categoria já que o relatório do PCS prevê implementação do reajuste apenas para 2012.
Como ressaltado pelo diretor-geral do Supremo, Alcides Diniz, no início do mês, o Judiciário vem trabalhando para garantir na LDO os recursos necessários para a aprovação do projeto.
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
Acessos: 0