“Estamos em um momento estratégico”, diz DG do Supremo sobre o PCS

 
Para discutir sobre o PL 6613/09, a ANAJUSTRA se reuniu, mais uma vez, com Alcides Diniz

O diretor-geral do Supremo, Alcides Diniz, revelou hoje, 07, em audiência com o coordenador-geral da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, e o assessor parlamentar, Roberto Bucar, que acredita que o PL 6613/2009 será aprovado ainda este ano.

Segundo Diniz, uma atualização da tabela do PCS será elaborada nesta semana pelos diretores-gerais e de orçamento dos Tribunais e deve ser encaminhada para inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LD0) de 2012.

“A proposta orçamentária para o próximo ano está sendo elaborada. Esse é um momento estretégico que deve ser aproveitado”, ressaltou o diretor. Ele explicou que a inclusão  dos recursos necessários ao reajuste dos servidores do Judiciário e seus magistrados na LDO permitirá que o Congresso possa aprovar os projetos. 

Durante a reunião, Diniz reafirmou que o Supremo defende a aprovação do projeto em sua forma original, discutido amplamente em todo o Poder Judiciário, inclusive, entre os servidores.

Ele também elogiou a articulação política do relator, deputado Roberto Policarpo, mas argumentou que é importante que o deputado apresente logo seu relatório. Há alguns dias, Policarpo anunciou que apresentaria o parecer ao PL 6613/09 à Comissão de Finanças nesta semana.

A sessão de amanhã, 08, da CFT será acompanhada pela ANAJUSTRA.   

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 22

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
31 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
61 9
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
21 0