PL 6613/09: Pedido de audiência pública está na pauta da CFT

O requerimento nº 21/11, referente ao PL 6613/09, elaborado pelo deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), está na pauta de hoje, 11, da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara.

No requerimento, o deputado solicita “que seja realizada uma audiência pública com o intuito de discutir os projetos de Lei nº 6613 de 2009 e nº 6697 de 2009, que alteram os Planos de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União e suas emendas, em especial as aquelas que propõem as formas de remuneração pelo sistema de subsídio e de GDI”.

Confira a pauta
 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheatershow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters

Acessos: 17

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0