Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
O deputado Roberto Policarpo (PT-DF), teve seu requerimento, que foi apresentado ontem, 04, deferido pela Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara. No documento, o parlamentar solicitou a retirada da emenda 2 do PL 6613/09, que é de sua autoria e foi apresentada em abril deste ano.
“Como Policarpo agora é o relator do projeto, não pode ter uma emenda anexada à matéria. Por isso pediu que ela fosse retirada”, explica o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.
Bucar disse ainda que o deputado irá apresentar o mesmo conteúdo da emenda, desta vez, como relator. “No tempo oportuno, a comissão irá decidir se o deputado apresentará como emenda ou substitutivo à matéria”, completa.
Conteúdo
A emenda apresentada pelo deputado pretende aumentar a Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ) para 170% sobre o vencimento base. De acordo com o conteúdo da emenda, este aumento será gradual, em parcelas sucessivas e não cumulativas.
Confira a íntegra.
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on my husband why men have affairs cheaterswife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
Acessos: 0