PLs de criação de cargos e novas VTs recebem pedido de inclusão na ordem do dia

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Plenário da Câmara recebeu ontem, 08, pedido para que os projetos de lei 5542/09, 4409/08 e 5541/09, que criam novos cargos e varas do trabalho para os Tribunais do Trabalho da 2ª, 7ª e 16ª Regiões, fossem incluídos na ordem do dia para votação.

Prevendo a criação de Varas do Trabalho no TRT7, o PL 4409/08 foi aprovado pela Comissão de Justiça (CCJC) no final de 2009 e aguarda até hoje a aprovação do Plenário da Câmara. Se aprovado, o projeto criará também 12 cargos para juízes.

Na mesma situação, o PL 5541/09 prevê a criação de quatro cargos para juízes e três para analistas judiciários no TRT16 e o e 5542/09 cria 68 Varas do Trabalho, 68 cargos de juiz, 1.127 cargos efetivos e 80 cargos em comissão para o TRT de São Paulo.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 0

Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰

Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.

E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚

#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
16 0
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️

Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.

A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.

#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
519 18