Reserva no orçamento pode garantir reajuste para os servidores do Judiciário

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Foto: Agência Senado

A relatora da proposta orçamentária para 2011 (PLN 59/10), senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), apresentou ontem, 21, mudanças no seu parecer final. Uma delas autoriza o governo a suplementar, via decreto, os recursos necessários para os reajustes dos servidores do Judiciário e do Ministério Público da União (MPU).

Apesar da suplementação de recursos vir por decreto, o aumento só será válido se o Executivo também enviar um projeto alterando, em 2011, o Anexo V da proposta orçamentária, que traz os quantitativos orçamentários para reajustes e mudanças em planos de cargos.

Apoio parlamentar

A expectativa para aprovação do ajuste apresentado ao orçamento é grande já que na abertura da reunião de ontem, 21, da Comissão Mista de Orçamento, os deputados Gilmar Machado (PT-MG), Colbert Martins (PMDB –BA) e Paulo Pereira (PDT-SP), o Paulinho da Força,  entre outros, defenderam a destinação de verbas para o aumento. Alguns parlamentares chegaram a argumentar que a votação do orçamento seria obstruída se a reserva não fosse acatada.

Acompanhamento

A assessoria parlamentar da ANAJUSTRA está acompanhando as negociações finais do orçamento de 2011 e aguarda novas notícias para manter os associados informados.

Com informações da Agência Câmara

why women cheat cheaters why married men cheathow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 0

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
44 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
55 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
25 0