Comissão suspende sessão e PLP 549/09 não é votado

Por falta de quórum, a Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara suspendeu a sessão de hoje, 15, que votaria o PL 549/09. O projeto congela o salário dos servidores públicos por dez anos.
Relatora da proposta, a deputada Luciana Genro (PSol-RS) anunciou que é contra a aprovação do PL.

A matéria já foi rejeitada na Comissão de Trabalho e, pode, ter a mesma recomendação no colegiado que analisará sua viabilidade financeira, revela a Agência Diap.

why women cheat why do men have affairs why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma

Acessos: 18

Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉

Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.

No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.

Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
35 0