Finanças aprova criação de varas e cargos no TRT de Goiás

A Comissão de Finanças e Tributação aprovou nesta quarta-feira a criação de 12 varas e 62 cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiás. A medida é prevista no Projeto de Lei 7574/10, do Tribunal Superior do Trabalho.

Os cargos criados são: 1 de juiz de tribunal, 12 de juiz do Trabalho, 12 de juiz do Trabalho substituto, 25 de analista judiciário (3 deles para área judiciária de execução de mandados) e 12 cargos em comissão.

De acordo com o relator, deputado Rubens Otoni (PT-GO), o projeto é compatível com o Plano Plurianual 2008-2011, que prevê as despesas. O relator ressaltou, porém, que os recursos necessários para a criação dos cargos sairão do Orçamento do próximo ano, ainda em análise do Congresso.

Por isso, Otoni propôs emenda de adequação, condicionando a criação dos cargos à aprovação do Orçamento de 2011 com autorização dessa despesa.

Tramitação

A proposta tramita em regime de prioridade e ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que também se manifestará quanto ao mérito. Depois, seguirá para análise do Plenário.

Fonte: Agência Câmara

when your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 62

Aprimore sua atuação na advocacia trabalhista com um benefício exclusivo para associados da ANAJUSTRA Federal.

De 10 a 12 de agosto, acontece o treinamento “Recursos para o TST: o Caminho das Pedras”, conduzido pela professora Sílvia Pérola, com quase 40 anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho.

Além do conteúdo prático sobre Recurso de Revista, a programação inclui experiências exclusivas, como sessão da Turma do TST, audiência com o ministro Maurício Godinho Delgado e Aula Magna sobre Sustentação Oral com Cezar Britto.

🎓 Associados da ANAJUSTRA Federal têm 50% de desconto na inscrição (benefício exclusivo para titulares).

➡️ Acesse o Clube de Vantagens e saiba como garantir o seu benefício.
6 0
No Dia do Vira-Lata, o Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal traz uma homenagem especial, assinada por um de seus associados, aos cães sem raça definida.

O associado João da Cruz Ramos Filho, servidor aposentado do TRT da 12ª Região (SC), compartilha a emocionante história de Barão, um vira-lata que marcou sua vida e relembra como amor, lealdade e companheirismo não têm raça.

Uma leitura sensível que também convida à reflexão sobre o cuidado e o respeito aos animais.

Acesse o Espaço Cultural e confira a homenagem completa. 🐾

#espaçocultural #diadoviralata #anajustrafederal
10 0
Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
8 4