Confira os destaques da sessão de amanhã do CSJT

–

Dez processos estão na pauta do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que realizará sua 8ª sessão ordinária amanhã, 22. A criação de novos cargos efetivos, em comissão e funções comissionadas para o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região é o sexto item da pauta.

Pedido de aposentadoria por invalidez, remoção para acompanhamento de cônjuge, cumulação de férias, inclusão dos quintos incorporados até 04/09/01 nos proventos dos servidores e a resolução 69/2010, sobre condução de veículos oficiais por servidores da especialidade segurança também estão previstos para serem votados na sessão desta sexta, que será acompanhada pelo assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.

Bucar esteve presente nas últimas sessões do Conselho e considera que a ANAJUSTRA tem intensificado sua atuação nos órgãos estratégicos do Judiciário. “Esse trabalho é uma forma de garantir que as demandas dos servidores do Judiciário, em especial os da JT, sejam atendidas”, afirma o assessor.

Remoção

Uma nova regulamentação sobre remoção na Justiça do Trabalho está sendo analisada pelo CSJT. A proposta foi item de extra pauta na última sessão, mas um pedido de vista adiou sua aprovação. “Espera-se que o Conselho vote ainda nesta sexta a nova regulamentação, pois o tema é de extremo interesse e vem ocasionando muita dúvida entre os servidores”, frisa Bucar.
 

wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 102

Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁

Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.

Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙

📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.

Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
11 0
🏋️‍♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!

Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚

Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.

Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉

Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!

#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
8 0
A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙

Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.

Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.

#anajustrafederal #totalpass #desconto
12 1