Congresso esvaziado e prioridades cada vez mais distantes da população
Enquanto isso, matérias relevantes para os servidores acabam ficando em…
Incluídos na pauta da Comissão de Trabalho (CTASP) da Câmara de hoje, 18, os projetos de lei 7573/10, 7574/10, 7575/10, 7576/10, 7621/10, 7622/10, 7623/10, 7624/10 e 7625/10, que criam Varas e cargos para os Tribunais do Trabalho da 12ª, 18ª, 19ª, 20ª, 23ª, 9ª, 4ª, 21ª e 6ª Região, acabam de ser aprovados. O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, acompanhava a sessão.
As propostas seguem agora para análise da Comissão de Finanças.
Confira a pauta da CTASP
Varas e cargos
7573/ 2010 – TRT 12ª Região – SC – Cria 02 Varas do trabalho, 04 cargos de juiz do trabalho 30 cargos de nível superior (27 de analista judiciário e três de analista com especialidade em execução de mandados) e 12 cargos de técnico.
7574/2010 – TRT 18ª Região – GO – Cria 12 Varas do Trabalho, 25 cargos de juiz, 22 de analista judiciário e 12 cargos em comissão.
7575/2010 – TRT 19ª Região – AL – Cria 02 Varas do Trabalho, 02 cargos de juiz do trabalho, um de juiz substituto, 20 de analista judiciário e 15 de técnico judiciário.
7576/2010 – TRT 20ª Região – SE – Cria 03 Varas do Trabalho, 03 cargos de juiz do trabalho e 03 de juiz substituto, 17 de analista judiciário e 12 de técnico judiciário.
7621/2010 – TRT 23ª Região – MT – Cria 06 Varas do Trabalho, 03 cargos de juiz do trabalho e 03 de substituto, 18 cargos de analista judiciário e 30 de técnico judiciário.
7622/2010 – TRT9ª Região – PR – Cria 03 cargos de juiz, 07 cargos em comissão e 12 funções comissionadas.
7623/2010 – TRT 4ª Região – RS – Cria 17 Varas do Trabalho, 17 cargos de juiz, 97 de analista judiciário, 17 de analista judiciário especialidade execução de mandados e 39 de técnico judiciário.
7624/2010 – TRT 21ª Região – RN – Cria 05 Varas do Trabalho, cargos de juiz de tribunal, do trabalho e substituto e 46 cargos de analista judiciário, 14 de técnico judiciário e 8 cargos em comissão.
7625/2010 – TRT 6ª Região – PE – Cria 09 Varas do Trabalho, 12 cargos de juiz, 96 de analista judiciário, 24 de técnico e 11 cargos em comissão.
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousemy boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy
Acessos: 39
Seguimos fortalecendo nossa presença junto aos servidores e servidoras da Justiça Eleitoral. 💙
De 15 a 17 de junho, a ANAJUSTRA Federal participou do Encontro de Servidores e Servidoras do TRE Bahia – 2ª turma, promovendo o relacionamento institucional e realizando o sorteio de brindes.
Esta foi a segunda participação da entidade no evento. De 9 a 11/6 estivemos no encontro da 1ª turma.
Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💊
Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.
Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.
@drogasiloficial @raiaoficial
Mais economia para cuidar da saúde, sempre.
#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado
Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.
Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris… e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:
“E agora?”
A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.
Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.
💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!
#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
💰 Você viu que a ação que busca afastar a cobrança de Imposto de Renda sobre o Benefício Especial (BE) teve sentença favorável na Justiça Federal?
Vale a pena conferir se você já faz parte do processo. E o melhor: isso pode ser feito em poucos cliques pelo app da ANAJUSTRA Federal. 📱
Veja como no nosso carrossel!
#anajustrafederal #acaojudicial
Você já viu essa novidade? 👀
O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.
Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.
#anajustrafederal #drogasil #raia
🚨 A ANAJUSTRA Federal abriu o 3º grupo da ação coletiva que busca afastar a cobrança de Imposto de Renda sobre o Benefício Especial.
No último dia 9, a Justiça Federal reconheceu que o benefício possui natureza compensatória e, por isso, não deve sofrer tributação. Além da suspensão da cobrança, a ação também busca a restituição dos valores descontados indevidamente nos últimos cinco anos.
📌 Quem pode participar?
✔️ Servidores que já recebem o Benefício Especial
✔️ Servidores que fizeram a migração para o Regime de Previdência Complementar da União
⚠️ A decisão ainda está sujeita a recurso, mas reforça a tese defendida pela associação.
📲 Saiba mais no site e participe do novo grupo.
#ANAJUSTRAFederal #benefícioespecial #impostoderenda