Falta de quórum da Câmara dos Deputados pode inviabilizar esforço concentrado

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ausência de deputados na Câmara para as votações poderá inviabilizar a realização do último esforço concentrado que antecede o pleito de 3 de outubro. Os líderes partidários não chegaram a um acordo que viabilizasse as votações das três medidas provisórias que estão trancando a pauta da Casa.

O líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que a intenção das lideranças é esperar até o final da tarde de hoje para ver se haverá quórum para as votações e que se não tiver o número mínimo de deputados, o esforço concentrado será suspenso. “Não teve quórum de manhã. Se não tiver até o fim da tarde também não terá quórum amanhã”.

Já o líder do PSDB, deputado João Almeida (BA), afirmou que a oposição vai continuar obstruindo as votações, mas admitiu que se houver quórum poderá até ser votada a Medida Provisória 487 que aumenta em R$ 80 bilhões o limite de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “Votação só depois das eleições de outubro”.

O vice-presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), disse que ainda acredita que será possível atingir número suficiente ainda hoje para as votações. “Havendo quórum, vamos convocar uma outra reunião de líderes para tentar chegar a um acordo sobre a votação da MP 487”.

Fonte: Agência Brasil

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousemy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guywhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 7

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal