Novo PCCS: confirmada reunião com o ministro Paulo Bernardo

Na próxima quarta-feira, 09, representantes do STF se reúnem com o ministro do planejamento, Paulo Bernardo, para analisar a proposta alternativa do novo PCCS dos servidores do Judiciário, que vem sendo discutida por técnicos do Supremo e do Ministério do Planejamento. O encontro acontece às 18h.

A apresentação de uma proposta alternativa foi sugerida por Paulo Bernardo, no último dia 26, quando ele se reuniu com integrantes da Comissão de Trabalho (CTASP) e representantes da categoria.

A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheatwife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 35

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
29 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
58 9
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
19 0