Reunião da CTASP com Planejamento pode acontecer nesta terça

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, esteve na manhã de hoje, 18, no gabinete do deputado Sabino Castelo Branco, relator do PL 6613/2009, e foi informado que pode acontecer nesta terça, no final da tarde, a reunião entre membros da CTASP e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Segundo Bucar, membros da CCJ também participarão do encontro.

A audiência com o ministro foi proposta pelo presidente do STF, ministro Cezar Peluso, e integrantes da Comissão de Trabalho na última terça, 11, quando o grupo se reuniu para discutir o andamento do novo PCCS do Judiciário.
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny

Acessos: 0

Já faz parte do nosso canal no WhatsApp?

Se ainda não, aproveite a oportunidade de receber conteúdos exclusivos todos os dias sobre tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal!

Fique por dentro de novidades, convênios, eventos, ações jurídicas e muito mais, direto no seu celular.

🔗 Clique no link e entre para o nosso canal no WhatsApp agora mesmo!

#anajustrafederal #whatsapp #comunicaçãocomassociado #informaçãoemtempo #servidorfederal #canalexclusivo
7 0
Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
8 0