Tião Viana entrega relatório da LDO 2011

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O relatório preliminar do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2011, do senador Tião Viana (PT-AC), foi entregue à Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) no início da tarde desta segunda-feira. Esse relatório sugere regras para a apresentação de emendas de senadores e deputados ao texto do projeto e a seu anexo de metas e traz uma a análise dos indicadores macroeconômicos para o ano que vem.

A LDO serve de orientação para a elaboração do projeto da Lei Orçamentária do ano seguinte. Entre outras coisas, ações que devem receber tratamento especial durante a execução do próximo Orçamento, meta de superávit e regras para liberação de recursos caso o ano se inicie sem que a lei orçamentária esteja sancionada.
 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse

Acessos: 0

Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Lídia Serpa Barbosa, do TRT16, foi a ganhadora do Kindle. Parabéns!

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
21 0
No dia 25 de março, celebramos o Dia Nacional do Oficial de Justiça, instituído pela Lei nº 13.157/2015 para reconhecer a importância desses profissionais.

Responsáveis por cumprir ordens judiciais e garantir a efetivação das decisões, os Oficiais de Justiça são fundamentais para o funcionamento do sistema jurídico, atuando como elo entre o Judiciário e a sociedade.

#diadajustiça #ordemjudicial #sociedade
38 1
MARÇO MULHER | AUTOCUIDADO

Para fechar o mês da mulher com reflexões e uma síntese sobre o autocuidado, receberemos a analista junguiana Claudia Lebie aqui no Instagram no dia 27/3, em uma transmissão ao vivo, com o tema “Autoamor é minha revolução”.

O autoamor é a capacidade de se acolher, se aceitar e se amar, respeitando as próprias necessidades e limites. Esse é um caminho de autocuidado e autotransformação que pode ajudar a melhorar a autoestima e a relação consigo mesmo.

Claudia é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.

A live será transmitida ao vivo, às 19h (horário de Brasília).
Siga a nossa convidada @claudialebie 

#anajustrafederal #marcomulher #autoamor
17 4