PCCS recebe quinto pedido de inclusão na ordem do dia

O PL 6613/2009 recebeu na quarta, 14, requerimento do deputado Lobbe Neto (PSDB-SP) pedindo a inclusão do projeto na ordem do dia do Plenário.  Neto é o quinto deputado a fazer o mesmo pedido. 

O primeiro requerimento foi da deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), seguida por Luis Carlos Heinze (PP-RS), Andreia Zito e Afonso Hamm (PP-RS).

Tramitando na Comissão de Trabalho (CTASP ) desde dezembro do ano passado, o PL tem como relator o deputado Sabino Castelo Branco.  Se aprovado, reajustará o salário do servidor em 56,42%, incluindo gratificações.

Na sessão de quarta, os membros da CTASP aprovaram a realização de audiência pública para debate do Novo PCCS e acordaram a inclusão do projeto na pauta do dia 28. Na mesma reunião, foi aprovado o PL 6697/2009, do MPU.

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 59

💙 Cuidar da saúde vai muito além de medicamentos. Com o convênio com a Drogasil e a Raia, você tem acesso a muito mais do que descontos exclusivos.

🩺 Serviços gratuitos, como bioimpedância, aferição de pressão arterial, glicemia, oximetria, temperatura corporal e colocação do sensor FreeStyle Libre.

💉 50% OFF em serviços como aplicação de medicamentos injetáveis e 4Bio (mediante prescrição médica), curativos e colocação de brincos.

Tudo isso para cuidar da sua saúde com mais praticidade, qualidade e economia.

👉 Agende seu atendimento no site ou no aplicativo da Drogasil ou Raia. Aqui no feed temos um vídeo explicando como se faz!

#ANAJUSTRAFederal #Convênios #Drogasil #Raia #descontosemuitomais
22 2
O aplicativo da ANAJUSTRA Federal reúne os principais serviços da entidade em um só lugar.

Com ele, você pode:

✔️ acompanhar ações judiciais;
✔️ consultar e avaliar convênios;
✔️ acessar seguros e apólices;
✔️ explorar benefícios exclusivos;
✔️ atualizar seus dados cadastrais;
✔️ receber notificações importantes.

E tem mais: até 2 de agosto, quem cumprir as metas da campanha no aplicativo ainda concorre ao sorteio de três kits exclusivos.

Se você ainda não baixou o app, este é o momento ideal para começar.

#appanajustrafederal #anajustrafederal
9 0
Você sabia que os benefícios da ANAJUSTRA Federal podem ser compartilhados com a sua família?

Ao cadastrar seus Dependentes VIP, seus dependentes legais passam a ter acesso próprio e independente a diversos serviços da entidade, como:

✔️ Clube de Vantagens;
✔️ seguros;
✔️ consultoria financeira;
✔️ classificados.

O cadastro é simples. Acesse a área restrita do site com seu CPF e senha, vá em Minha Conta > Meus Dependentes, informe os dados dos seus filhos, cônjuge e netos e finalize o cadastro.

Depois disso, cada dependente receberá um e-mail com as orientações para criar seu próprio acesso.

Aproveite esse benefício e estenda as vantagens da ANAJUSTRA Federal para quem faz parte da sua história.

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #dependentevip
10 0