CTASP elege seu presidente e vice

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara acaba de confirmar os nomes do seu novo presidente e vice. O deputado Alex Canziani (PTB-PR) assume a presidência e a deputada Gorete Pereira (PR-CE) será 1º vice, o deputado Vicentinho (PT-SP) foi eleito 2º vice, e o deputado Sabino Castelo Branco, que é relator do PL 6613/2009, foi eleito 3º vice. Todos foram empossados.

A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que está acompanhando a sessão que define os presidentes das comissões permanentes da Casa.

Bucar informou ainda que a deputada Vanessa Grazziotin, que apresentou a CTASP emenda ao PCCS baseada em estudos da coordenadora da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros, permanecerá como membro da comissão.

A CTASP é a primeira comissão que irá analisar o PL 6613/2009, que trata da revisão salarial dos servidores do Judiciário.

Leia também:

Alex Canziani é eleito presidente da Comissão de Tabalho
 

how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterwife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat

🟩 QUINTOS | Entenda o que muda com a decisão do STF

Em entrevista exclusiva à ANAJUSTRA Federal, os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes explicam os desdobramentos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que garante a manutenção dos quintos e o restabelecimento da 1ª parcela absorvida no último reajuste.

A decisão, tomada por 3 votos a 2, reconhece a validade da sentença obtida pela ANAJUSTRA Federal e representa uma das maiores vitórias jurídicas dos últimos anos para os servidores do Judiciário Federal.

🎥 Confira a entrevista completa e entenda o impacto dessa conquista.

#anajustrafederal #quintos #stf #direitodosservidores #judiciariofederal #vitóriacoletiva
360 44
De 2010 a 2026, muita história coube entre os dias do nosso calendário. 💚

São 16 anos acompanhando os servidores do Judiciário Federal com páginas que inspiram organização, produtividade e boas lembranças.

Este ano, contamos com o apoio da @brb_financeira Financeira BRB, para novas partilhas e um ano organizado do início ao fim.

E em 2011, tivemos a primeira edição com a participação dos associados. Você se lembra qual foi o tema? 👀

#anajustrafederal #calendario2026 #agenda2026 #bancobrb #pju #servidorpublicofederal #vemai
38 1