Comissão e Diretores e Secretários Gerais apresentam propostas para o PCS

PCS

Finalmente, após várias reuniões, a Comissão Interdisciplinar apresentou, no dia 29 de junho, uma proposta para a revisão do Plano de Cargos e Salários do Poder Judiciário Federal. O texto contempla, basicamente, apenas uma revisão remuneratória.

Os Diretores Gerais dos Tribunais Superiores e TJDF e os Secretários Gerais dos Conselhos também elaboraram uma proposta ao novo Plano. 

Agora, ficam a cargo de um Conselho Consultivo, cuja criação é sugerida nas propostas, os estudos, a discussão e a proposição de diretrizes para o aperfeiçoamento da carreira.

A decisão de encaminhar a proposição nesses moldes foi motivada pela necessidade de promover, no menor espaço de tempo possível, uma melhoria remuneratória para os servidores. 

Segundo a avaliação dos integrantes da Comissão essa medida era necessária para que uma reposição salarial, reputada urgente, não ficasse prejudicada pela discussão do Plano, ainda distante do consenso, atrasando o envio do Projeto ao Congresso Nacional. 

Os dois projetos apresentados serão analisados pelos Diretores Gerais e Secretários Gerais com vistas a uma redação final que será enviado ao Congresso Nacional pelos Tribunais Superiores, TJDF e Conselhos.

A diretoria da ANAJUSTRA considera que esta não é a solução esperada pelos seus associados, entretanto entende que ela é correta nesse momento, em função da exigüidade do tempo para que uma proposta definitiva fosse encaminhada ainda com possibilidades de aprovação neste ou no próximo ano.

Afirma ainda que envidará todos os esforços no sentido de que a proposta definitiva a ser encaminhada ao Congresso contemple os pontos positivos de cada texto.

Conheça

Proposta da Comissão
Proposta dos Diretores e Secretários Gerais

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat

Acessos: 122

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
5 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
14 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0