MARÇO MULHER

Um papo sobre “autoamor”, com Cláudia Lebie 

Live acontece na próxima quinta, 27, no Instagram da ANAJUSTRA Federal.

Março está caminhando para o fim e para fechar o Mês da Mulher com reflexões e uma síntese sobre o autocuidado, tema do especial da ANAJUSTRA Federal em comemoração à data, convidamos a analista junguiana Claudia Lebie para uma live no nosso Instagram, com o tema “Autoamor é minha revolução”. 

O bate-papo será na próxima quinta-feira, 27/3, às 19h (horário de Brasília), ao vivo, com transmissão também pelo YouTube da entidade. 

Sobre o tema 

O autoamor é a capacidade de se acolher, se aceitar e se amar, respeitando as próprias necessidades e limites. Esse é um caminho de autocuidado e autotransformação que pode ajudar a melhorar a autoestima e a relação consigo mesmo. 

 

Claudia é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.  

Siga @anajustra para assistir!  
Siga também a nossa convidada @claudialebie

Confira também

10 ferramentas de autocuidado para baixar

Acessos: 332

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
34 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
28 0