Institucional

ANAJUSTRA Federal recebe deputado Florentino Neto para discutir pautas dos servidores

05/09/2023 13:39 | Fonte: Assessoria

Deputado se mostrou comprometido em apoiar temas e projetos importantes para a categoria.

A+ A-

Número de acessos:

O presidente da associação, Antônio Carlos Parente, e o assessor parlamentar Roberto Bucar, apresentam as demandas ao deputado Florentino Neto. O presidente da associação, Antônio Carlos Parente, e o assessor parlamentar Roberto Bucar, apresentam as demandas ao deputado Florentino Neto. - ANAJUSTRA Federal

Nesta quarta-feira, 5/9, o deputado federal Florentino Neto compareceu à sede da ANAJUSTRA Federal, em Brasília, para uma reunião com o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente. O objetivo do encontro foi discutir questões relevantes para os servidores públicos do Poder Judiciário da União.Também participou o assessor parlamentar da associação, Roberto Bucar. 

Na reunião, foram apresentados projetos de lei (PLs) e propostas de emenda à Constituição (PECs) de interesse do servidor público que tramitam ou aguardam andamento. Entre eles, a  PEC 722/2023, que pretende conceder isenção do imposto de renda ao benefício especial recebido por servidores portadores de doenças graves, e a PEC 56/2014, que visa assegurar proventos integrais à aposentadoria por invalidez permanente em todas as hipóteses e estabelecer a revisão dos proventos de benefícios já concedidos.

Durante o encontro, Florentino Neto expressou seu compromisso em compreender as necessidades dos servidores do Judiciário Federal e se colocou à disposição para apoiar a ANAJUSTRA Federal na promoção das demandas no âmbito legislativo.

“Quero me colocar à inteira disposição de vocês. Eu dizia nos meus discursos enquanto candidato que nunca votaria contra a classe trabalhadora, nem contra aposentado e nem contra o servidor público. Então, é um compromisso meu de campanha”, afirmou o deputado. 

O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, destacou a importância do encontro."É muito gratificante receber o deputado Florentino Neto aqui na ANAJUSTRA Federal e perceber o seu interesse genuíno em compreender as nossas demandas. Estamos confiantes de que essa parceria será produtiva e benéfica para a categoria", destacou Parente.


 

Número de acessos: