Conheça os ganhadores do 2º sorteio
Todos os associados que baixaram o app e realizaram o login até o domingo, dia…
Os podcasts, programas de áudio feitos sob demanda, são relativamente novos no universo dos meios de comunicação. Segundo a Unesco, essa modalidade de rádio reinventado surgiu em 2004. Mas, de lá para cá, são tantos os programas e episódios que é praticamente impossível consumir todos eles.
Assim como os vídeos no YouTube, redes sociais como o Instagram, e formas de consumir notícias como os sites e o Telegram, é preciso selecionar quais conteúdos usufruir cotidianamente. E para quem gosta dos podcasts como fonte de informação e conhecimento, a ANAJUSTRA Federal lança o “PodSer”.
O nome derivado de “podcast do servidor” é um convite a todos que têm interesse em assuntos do universo da categoria e temas variados como cultura e arte, imposto de renda e saúde, por exemplo.
O PodSer terá periodicidade mensal e, para entregar conteúdos diversificados, conta com a sugestões dos associados. O programa será apresentado pela jornalista da assessoria da ANAJUSTRA Federal e mestre em comunicação, Leandra Ribeiro, e poderá ser ouvido nas plataformas Anchor, Deezer e Spotify.
PodSer #1
Para dar início à programação, o primeiro episódio tem como convidado o consultor financeiro da associação, José Carlos Dorte, com o tema “declaração do imposto de renda 2023”.
Na entrevista, além das novas regras e prazos do ano, Dorte dá direcionamentos para os servidores públicos, em especial associados da entidade, que possuem planos de saúde coadministrados pelos tribunais e pelo JUSaúde e quem recebeu passivos judiciais.
Antecipação de precatórios
Com relação aos servidores associados que anteciparam créditos (valores de passivos), por meio do convênio da ANAJUSTRA Federal com o BTG Pactual, é preciso lembrar que, por se tratar de uma operação com deságio (onde não há ganho de capital), esses valores estão isentos do IR.
A associação encaminhará informativo individualizado dos valores aos servidores beneficiários.
Acessos: 2366
Chegou o nosso 2º sorteio de prêmios para quem baixou e fez login no APP da ANAJUSTRA Federal até 29/3 🤩
Assista ao vídeo e confira 🎥
Ainda não fez o download do APP?
📲 Baixe a concorra a prêmios.
A campanha segue até 19/5, último prazo para concorrer ao grande sorteio do dia 25/5, que tem entre os prêmios uma Echo Dot 5ª geração da Amazon e um Headphone JBL Tube 520BT.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativoanajustra
🦁 Quer receber sua restituição mais rápido no IR 2026? Então fique atento!
A Receita Federal promete agilizar os pagamentos este ano — com a expectativa de que 80% dos contribuintes recebam até 30 de junho 👀
📅 E já temos o calendário: os lotes começam em 29 de maio e seguem até 31 de agosto.
Outra novidade é a restituição automática para quem tinha valores a receber, mas não era obrigado a declarar. A medida pode beneficiar milhões de pessoas!
💡 Dica importante: quanto antes você enviar sua declaração, maiores são as chances de receber nos primeiros lotes.
🤔 Ficou com dúvida?
A nossa consultoria financeira está pronta para te ajudar em cada etapa!
Declare com segurança, evite erros e fique de olho na sua restituição 💰
#IR2026 #ImpostoDeRenda #Restituição #ANAJUSTRAFederal
Viva a terra de grandes gênios de nossa cultura, a amada Salvador, terra da felicidade e da energia contagiante, que hoje completa 477 anos de luz e magia!
Quem vive, nasceu ou já esteve na Bahia, já sabe: Salvador é emoção à flor da pele!
E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.
#aniversariodesalvador #salvador #anajustrafederal
Viva a amada Curitiba, cidade sorriso que acolhe e transforma, que hoje completa 333 anos de vanguarda e tradição!
Quem vive, nasceu ou já esteve na capital paranaense, já sabe: Curitiba é surpreendente!
E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.
📍 A ANAJUSTRA Federal mantém, em Curitiba, uma unidade administrativa para atendimento e apoio aos associados da região.
#aniversariodecuritiba #curitiba #anajustrafederal
💊 Os preços dos medicamentos vão subir — mas o seu gasto não precisa acompanhar esse aumento.
Com os convênios do Clube de Vantagens, você tem acesso a descontos nas principais redes de farmácias do país, como Drogasil, Droga Raia, Drogaria São Paulo, Pacheco e Pague Menos.
💸 E o melhor: descontos que podem chegar a até 40% OFF em medicamentos e itens de saúde.
💡 Dica: se você usa remédios contínuos, vale antecipar a compra e aproveitar os benefícios agora.
Cuidar da saúde é essencial — e economizar também 😉
📲 Consulte todos os convênios no nosso site e aproveite!
#ANAJUSTRAFederal #ClubedeVantagens #Convênios
O Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal reúne mais de mil parceiros com condições especiais para associados em todo o país. São descontos em tecnologia, moda, beleza, eletrodomésticos, vinhos e muito mais.
Confira essas ofertas válidas até 31/3.
Acesse a anajustrabeneficios.com.br e confira todas as ofertas disponíveis.
#anajustrafederal #ofertas #clubedevantagens