Área restrita para associados: saiba quais são os serviços

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O site da ANAJUSTRA reúne os últimos acontecimentos de interesse dos servidores do Poder Judiciário Trabalhista, em formato de artigos, vídeos, notícias e informações institucionais, e, para oferecer diferentes serviços e dar informações personalizadas aos seus associados, a página conta com a área restrita, um ambiente acessado somente mediante login com CPF e senha.

Dentre os serviços disponíveis na área restrita estão especialmente aqueles ligados às ações judiciais e aos convênios da associação.

O menu “Ações” é subdividido em três partes. Em “Minhas ações”, estão listadas as ações das quais o associado participa; em “Andamento das ações” estão listadas todas as ações ingressadas pela ANAJUSTRA, sendo que, periodicamente, o estágio de cada uma delas é atualizado pela assessoria jurídica; e em “Ações abertas”, o associado pode ver a lista das ações que estão abertas para adesão.

No menu “Convênios”, os associados conferem os links para hotsites das empresas parceiras e códigos promocionais, quando houver, além de informações adicionais relevantes para que possam fazer uso dos benefícios oferecidos pelas parcerias.
 
Na capa da área restrita, no topo da página, está a sessão de comunicados. É importante que o associado verifique com frequência as informações ali contidas, uma vez que são de seu total interesse, como é o caso do simulador do novo plano de salários dos servidores do Judiciário, disponibilizado pela associação recentemente.

Já no menu “Meu cadastro” os associados podem fazer alterações nos dados cadastrais, tais como e-mail, telefone e endereço. É importante mantê-los sempre corretos e atualizados, uma vez que essa será sempre a principal fonte de dados para que a associação possa estabelecer uma comunicação eficiente com seus associados.

No mesmo menu é possível incluir dependentes no cadastro, possibilitando que eles também tenham a possibilidade de usufruir dos convênios da associação, bem como dos planos de saúde.

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Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
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MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

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