Ministro Ives Gandra conhece nova versão do e-Rec

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A nova versão do programa de computador e-Rec, usado na análise de admissibilidade de recursos de revistas ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), foi apresentada nesta quarta-feira, 13, ao ministro corregedor da Justiça do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, que está em Curitiba para inspeção no tribunal paranaense.

A inovação da versão 2.1.2 do e-Rec é uma tabela de assuntos da Justiça do Trabalho desenvolvida pela equipe do próprio ministro Gandra. A funcionalidade significa economia de tempo, já que dispensa 90% da digitação de uma análise de admissibilidade. “Na prática, o e-Rec ajuda na pesquisa, formatação, gravação e recuperação de textos, possibilitando que os desembargadores e suas equipes disponham de mais tempo para executar a função principal, que é decidir”, disse o diretor de Desenvolvimento da Tecnologia da Informação do TRT-PR, João Miranda.

O e-Rec foi criado há sete anos, no Paraná, na época com o nome de e-Revist@. Pela sua praticidade, foi incorporado pelo TST e por todos os tribunais do trabalho do País. Hoje, suas atualizações são fruto de um processo colaborativo, conduzido pelo Comitê Gestor, composto por técnicos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que recebe sugestões de aprimoramento de vários outros estados.

A nova versão foi apresentada ao ministro pela presidente do TRT-PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, que destacou a importância de unificar e simplificar os processos. “A maior dificuldade era a existência de sistemas distintos em cada tribunal, o que foi enfrentado de forma simples e eficaz. Todos codificaram uma pequena porção de software dentro de seu próprio sistema de segunda instância para a comunicação com o e-Rec”, disse.

A desembargadora informou, ainda, que enviou ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) uma solução semelhante, desenvolvida no Paraná, para fazer frente aos gargalos do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT).

how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 0

CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
9 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
11 0
Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
8 0