TRT/MT propõe padrão único de remuneração para o Judiciário

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso propôs, na sexta-feira, 24, a padronização da remuneração dos magistrados de todos os segmentos do Judiciário, com a regulamentação das verbas indenizatórias da Lei Orgânica da Magistratura (Loman).

A proposta foi defendida pelo presidente do TRT mato-grossense, desembargador Tarcísio Valente, durante o encontro de lançamento, na região Centro Oeste, do Programa Valorização – Juiz Valorizado, Justiça Completa! A ideia de um padrão remuneratório único é compartilhada pela Associação dos Magistrados do Trabalho de Mato Grosso (Amatra 23)  cujo presidente, juiz Ivan Tessaro, participou do encontro, assim como pelo diretor da Escola Judicial  e vice-presidente do TRT/MT, desembargador Edson Bueno, também presente ao evento.

Elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o programa pretende discutir mecanismos de  valorização dos magistrados, tanto em sua estrutura interna como no relacionamento com a sociedade. “Irmanados a todos os tribunais, associações de magistrados e escolas judiciais, enaltecemos a iniciativa do CNJ de mostrar a importância da figura do juiz para o Estado Democrático de Direito”, salientou o presidente do TRT/MT.

O programa prevê que as instâncias do Judiciário reflitam sobre os problemas e sugiram medidas para a melhoria em relação ao trabalho profissional do magistrado e a correta percepção de seu papel pela sociedade. Para a coleta das sugestões estão sendo realizados encontros regionais. Além do Centro Oeste, promovido nesta sexta-feira, eventos semelhantes já ocorreram nas regiões Sul e Sudeste. Em setembro estão previstas reuniões nos regionais Nordeste e Norte, culminando no Seminário Nacional marcado para outubro, em Brasília.

Centro-oeste

Após a apresentação do programa, pelo conselheiro do CNJ José Lucio Munhoz, os participantes trataram de quatro grandes áreas identificadas como essenciais para melhorar a avaliação dos trabalhos dos juízes. São elas: 1- Mecanismos de suporte e apoio ao trabalho judicial. Produtividade e qualidade da

Jurisdição: métodos de avaliação e reconhecimento institucional do trabalho judicial; 2 – Formação ética e teórico-prática dos magistrados e os fins da Justiça. Papel das Escolas da Magistratura na valorização da magistratura; 3 – A visão do Judiciário e a figura pública do magistrado na sociedade: a participação do magistrado em ações sociais; e 4 – Comunicação dos tribunais e magistrados com a sociedade.

Além dos encontros regionais, sugestões podem ser enviadas ao CNJ até outubro conforme orientações disponibilizadas na página do Conselho na internet.
 

why women cheat cheaters why married men cheatwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend

Acessos: 65

Você pode estar pagando mais caro simplesmente porque ainda não sabe que tem desconto. 👀

Nissan, Centauro, Studio Geek… e esses são só alguns exemplos.

@nissan 
@oticasdiniz 
@gocasebr 
@extra_oficial 
@studiogeek_ 
@centauroesporte 

A ANAJUSTRA Federal reúne mais de 1.200 convênios parceiros, com vantagens em diferentes produtos e serviços para o dia a dia.

Antes de comprar, vale aquela conferida: ser associado pode fazer diferença no preço.

Acesse os convênios da ANAJUSTRA Federal e descubra onde você também economiza.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
8 0
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
9 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
18 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
14 0