Ative seu plano com até 50% OFF no primeiro mês
Associados têm ainda taxa de adesão gratuita e inclusão de até cinco…
Há mais de um ano vivemos uma pandemia, o que consequentemente tem alterado nossa forma de socializar, trabalhar e, também, de consumir. Em consonância com este cenário, o setor de Benefícios da ANAJUSTRA Federal também mudou. Não apenas para atender o contexto pandêmico, mas também para entregar aos servidores aquilo que mais é caro a eles.
Convênios, serviços, corretora, soluções financeiras. Tudo isso com o propósito de estar cada vez mais presente no dia a dia do associado, otimizar a sua renda e sua qualidade de vida, e acompanhar sua nova necessidade e desejo de consumir.
Para falar sobre esse assunto, trazendo a cada evento um segmento diferente, a ANAJUSTRA Federal irá promover uma série de lives sobre os benefícios da associação e duas delas já estão marcadas. Ambas serão realizadas no Instagram da entidade, o @anajustra.
A primeira transmissão ao vivo será no dia 14 de abril, e aproveitando a ocasião do mês em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, em 7/4, será sobre os convênios deste segmento. Drogarias, farmácias, academias, planos de saúde e todos os outros parceiros relacionados à saúde física, mental e à qualidade de vida.
Espaço exclusivo para os benefícios da associação
Página reúne convênios, ANAJUSTRA Corretora e soluções financeiras.
Visual e tecnologia aliadas para uma boa experiência
Para dar vida a esse projeto, a tecnologia precisava estar alinhada ao que foi idealizado.
Em um segundo encontro, no dia 20 de abril*, data em que serão sorteadas as bolsas de estudo de 70% de desconto em pós-graduação EAD da Faculdade Unyleya, a gerente de Benefícios da ANAJUSTRA Federal, Gelice Prado irá falar sobre os convênios de educação da entidade. São diversas escolas e instituições de ensino, desde o ensino infantil, médio, graduação e pós, até centros de ensino de idiomas.
Participe de cada uma destas transmissões ao vivo no Instagram da associação. “Aproveite para tirar as suas dúvidas de uso, saber informações gerais e conhecer mais sobre essa nossa ampla rede de benefícios, que em dezembro do ano passado ganhou centenas de novos parceiros”, aponta Gelice.
E fica o nosso convite: vamos falar sobre benefícios?
*A data do evento, previamente marcada para o dia 21/4, foi alterada em virtude do feriado de Tiradentes.
Acessos: 304
📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!
Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba
Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.
E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.
Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.
Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.
👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!
#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
💙 ANAJUSTRA Federal no Dia do Servidor do @trtmatogrosso
A comemoração do Dia do Servidor no TRT de Mato Grosso é uma grande oportunidade para celebrar quem faz a Justiça acontecer!
A programação da manhã contou com talk-show e coffee break, em um momento de confraternização entre os colegas. A ANAJUSTRA Federal também esteve presente, apresentando suas vantagens e serviços, além de compartilhar informações sobre a TotalPass, parceira que amplia as possibilidades de cuidar da saúde e do bem-estar.
🎁 E tem mais: os servidores que se cadastraram estão concorrendo a prêmios oferecidos pela ANAJUSTRA Corretora!
Nosso agradecimento especial à Nadir Miranda, representante da ANAJUSTRA Federal, pelo apoio e pela parceria na confraternização com os colegas do Tribunal. 💙
E a programação não para por aqui! As atividades do Dia do Servidor seguem ao longo do dia no TRT23, com mais oportunidades de integração e celebração.
#ANAJUSTRAFederal #DiaDoServidor #TRT23 #TotalPass #ServiçoPúblico
🎉 A noite foi de boas histórias, movimento e muita comemoração. E agora é hora de conferir quem levou os 50 prêmios do nosso sorteio do Mês do Servidor!
Arraste para o lado e confira os ganhadores. Quem sabe o seu nome está nessa lista? 👀💙
Parabéns aos contemplados e nosso agradecimento a todos que acompanharam a live e celebraram com a gente!
Você move a Justiça todos os dias.
A ANAJUSTRA Federal se move por você.
E é uma alegria fazer parte da sua história. ⚖️
#anajustrafederal #mêsdoservidor #servidorpúblico
Hoje, quem faz a Justiça acontecer tem um encontro marcado com a ANAJUSTRA Federal. 💙
Nossa live do Dia do Servidor vai reunir convidados especiais e histórias de associados que encontraram no movimento novas formas de cuidar de si. Uma conversa para inspirar o seu próximo passo, com o sorteio de 50 prêmios ao longo da transmissão!
Acompanhe pelo Instagram ou pelo YouTube da ANAJUSTRA Federal. Venha celebrar com a gente! 🎉
A Justiça não se move sozinha. Ela se move por você. ⚖️
Em cada processo que avança. Em cada direito que se concretiza. Em cada desafio superado, há alguém que faz a diferença.
Há o seu conhecimento, o seu compromisso e o seu trabalho. Há você, movendo a Justiça todos os dias.
Neste 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra e reconhece o valor de quem dedica tanto de si ao serviço público. E reafirma seu compromisso de seguir em movimento por você, com mais benefícios, oportunidades e cuidado para você e sua família.
Feliz Dia do Servidor Público!
💙 Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você.
💙 Gente que faz a diferença!
Os servidores do @trt15campinas sabem: o Alessandro Ferreira é patrimônio da ANAJUSTRA Federal e na segunda, no primeiro dia da Semana do Servidor, recebeu cada um deles com atenção, disposição e muita parceria 👏
Agradecemos a ele e também às equipes da Raia e da TotalPass, que marcaram presença e ajudaram a levar serviços, vantagens e informações dos nossos convênios aos servidores! 💊💙
Obrigada por fazerem parte desse dia e ajudarem a aproximar a ANAJUSTRA Federal de quem faz a Justiça acontecer todos os dias! 🤝
Nesta quarta, 28, ele está no encerramento do evento. É mais uma oportunidade para você conhecer tudo o que a gente oferece em serviços e benefícios!
#ANAJUSTRAFederal #TRT15 #DiaDoServidor #Raia #TotalPass