Institucional

Espaço exclusivo para os benefícios da associação

15/12/2020 00:00 | Fonte: Laís Costa

Página reúne convênios, ANAJUSTRA Corretora e soluções financeiras.

Visita www.anajustrabeneficios.com.br | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

O setor de Benefícios da ANAJUSTRA Federal agora tem um espaço próprio, que reúne convênios, ANAJUSTRA Corretora e soluções financeiras, para proporcionar a otimização da renda e o acesso a produtos bancários exclusivos para associados.

Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, é possível escolher quais dos assuntos são prioritários no momento: utilize os convênios mais próximos do seu endereço, escolha a categoria ou digite o nome da loja ou produto na busca; conheça as facilidades da contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora ou acesse a opção "soluções financeiras" para contratar um cartão de crédito, consignado ou consórcio, por meio das parcerias com o Banco BRB, Financeira BRB e Consórcio Sicoob.

Confira um pouco mais de cada serviço:

Convênios

Antes de realizar qualquer compra ou contratar um serviço para você ou seu dependente, consulte a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal: as parcerias contemplam compras online, educação, saúde, farmácias e drogarias, restaurantes, produtos e serviços, turismo e concessionárias, dentre outras.

Centenas de convênios

O novo endereço que reúne todos os benefícios disponíveis para associados (convênios, soluções financeiras e corretora) abriga os convênios “clássicos”, como Honda e Magazine Luiza, além de novas parcerias como Vivara, Rappi, Casas Bahia, TAG Livros e Privalia. Todos estão prontos para o seu uso, basta seguir as regras e o passo a passo descrito na página de cada um. Tem tudo que você precisa!

Facilidades

Uma novidade é o serviço de geolocalização que identifica os parceiros na proximidade da sua casa ou trabalho. Utilize a opção "Perto de onde você está" para conferir a lista. Em "convênios de qualquer lugar", você acessa os parceiros para aproveitar de qualquer lugar, a exemplo das lojas online.

Outra opção para facilitar o acesso é selecionar a categoria de interesse: educação, por exemplo, irá mostrar as parcerias disponíveis para os diversos níveis de formação, desde escolas até faculdades, além de cursos, como de idiomas ou jurídicos com foco na prática profissional. Já sabe o convênio que pretende utilizar? Explore o campo de busca da página.

Quer saber quanto pode economizar utilizando os convênios da ANAJUSTRA Federal? Acesse a opção "simulador de economia" e preencha os dados de acordo com a categoria e a média de gastos. Os convênios concedem descontos de 5% a 70%.

Lembrando que, para visualizar cada convênio, é necessário estar logado no site. Os dados de acesso são os mesmos utilizados para acessar o portal institucional ANAJUSTRA Federal.

Soluções financeiras

Na aba "soluções financeiras", é possível contratar três serviços: o cartão de crédito criado em parceria com o Banco de Brasília, BRBCARD ANAJUSTRA Federal; contratar um empréstimo consignado junto ao BRB, nos Tribunais em que o serviço já está vigente, ou contratar um consórcio do Sicoob com a menor taxa de administração do mercado.

Além disso, caso a sua dúvida preceda a contratação de qualquer um dos serviços, entre em contato com a consultoria financeira da ANAJUSTRA Federal, disponível gratuitamente para auxiliar na definição do perfil de investidor, melhores oportunidades de acordo com a sua renda e estilo de vida e também para enviar o Imposto de Renda corretamente.

ANAJUSTRA Corretora

Exclusiva para associados e extensiva aos dependentes, a ANAJUSTRA Corretora oferece condições mais atrativas que as de mercado, e tem atendimento especializado, seja para contratação ou renovação de um seguro. São parceiras da Corretora seguradoras líderes do mercado nacional, no âmbito automobilístico, como: Bradesco Seguros, Porto Seguro, Liberty Seguros, Tokio Marine Seguradora, Itaú Seguros e Azul Seguros.

No site, você confere informações sobre os três tipos de seguros oferecidos (vida, auto e residencial) e pode realizar a cotação, seja para renovar uma apólice já existente (mesmo que seja de outra corretora) ou contratar um seguro novo. Preencha suas informações pessoais e marque as coberturas adicionais desejadas.

As propostas enviadas ficarão disponíveis para consulta de status no menu "Minhas propostas" que serão atualizadas periodicamente, até a disponibilização da apólice. Também é possível fazer a cotação diretamente com um consultor pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para o número (61) 3322-6864.

Caso queira entrar em contato com o setor de Benefícios, envie e-mail para beneficios@anajustra.org.br ou utilize o WhatsApp.