PJe-JT conta com novas funcionalidades

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) oferece novas funcionalidades aos usuários, após passar por atualizações no início deste mês (versão 1.4.4). Ao todo foram acrescidas seis novas opções para facilitar o trabalho de juízes, servidores e advogados.

Entre as melhorias, está a possibilidade de movimentar vários processos com uma única operação e a comunicação autenticada entre o PJe-JT e o sistema de Audiências da Justiça do Trabalho (AUD), já utilizado por 19 Tribunais Regionais do Trabalho.

Outra mudança foi a criação de um novo filtro de processo para as caixas. O campo “número do processo” foi adicionado como opção de filtro e permite a busca com os seguintes argumentos: último dígito da primeira parte do número do processo ou pelo intervalo referente à primeira parte do número do processo. Nos dois casos, é necessário retirar o dígito verificador.

Também já está disponível, em tempo real, a emissão da Certidão Negativa de Ações Trabalhistas (CNAT), que tem por objetivo informar se determinado CPF/CNPJ consta no polo passivo de processos que estejam em tramitação.

Outra nova funcionalidade possibilita definir, para cada órgão julgador, o tipo de audiência automática de acordo com a classe judicial. Caso essa configuração não seja realizada para todas as classes judiciais, a audiência automática é marcada utilizando o tipo padrão da classe, como já é feito.

Os processos com pedido de sigilo nos documentos não apreciados agora podem ser removidos em lote. O sistema permite que todos os processos desse tipo no agrupador sejam retirados de destaque de uma única vez, desde que tenham sido cadastrados com solicitação de sigilo.

Mensalmente, uma nova versão do sistema, com novas funcionalidades e correção de eventuais erros, será liberada aos TRTs.  De acordo com o art. 42 da Resolução CSJT nº 94, as equipes técnicas dos Regionais tem sete dias para implementar as atualizações a partir da liberação.
 

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumwife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatmy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guywhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheatedwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 0

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
44 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
55 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
25 0