Calendário 2013: Envie sua imagem até o dia 31 de outubro

Nesta quarta-feira, 31, acaba o prazo para os servidores enviarem imagens para fazer parte do calendário da ANAJUSTRA 2013. Após esse período, a Assessoria de Comunicação da associação selecionará 12 trabalhos para serem publicados no calendário, que este ano conta com o tema “Inspirações”.

Para facilitar, foi criada uma página especial no site da associações. Basta preencher os campos: nome, email, lotação e fazer uma breve descrição da inspiração.

A campanha teve início no começo de outubro e já recebeu inúmeras imagens. “Obtivemos um grande retorno de participações pelos associados. Assim como nos últimos dois anos, o calendário 2013 será um sucesso”, completou a assessora de comunicação da ANAJUSTRA, Aline Marques.

O calendário será distribuído para os mais de 30 mil associados, entregue no TST e nos 24 TRTs.

Como participar

Envie sua foto por meio da página especial do Calendário 2013. Será necessário que seja feita uma descrição, em apenas 140 caracteres, explicando o motivo de inspiração. Só não serão aceitas fotos de pessoas, para preservar a identidade das mesmas.

Para que sua participação seja validada é necessário ser associado da ANAJUSTRA. A criatividade, originalidade e a própria autoria das fotos são requisitos para escolha. Além de também ser considerada a qualidade da imagem.  Não se esqueça de deixar seus dados pessoais para contato.
 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on my husband why men have affairs cheaterswife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 24

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
14 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
491 112
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0