Balanço parcial aponta fechamento de 50% de acordos durante 7ª Semana

Com base em dados encaminhados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelos 43 tribunais que participaram da 7a. Semana Nacional de Conciliação, foram realizadas entre 7 e 14 de novembro 270.605 audiências de conciliação, tendo sido homologados 135.524 acordos, perfazendo um percentual de acordos da ordem de 50%. O percentual é superior ao conseguido durante o mutirão do ano passado, quando houve 48% de acordos. Somados, os valores chegaram a R$ 601.969.973,11. Os dados são referentes até o dia 20/11.

O mutirão judiciário terminou na última quarta-feira, mas até o final desta semana os tribunais poderão atualizar o número de conciliações realizadas durante o esforço concentrado do Judiciário que tem como objetivo resolver conflitos por meio de conciliações.

Ainda segundo o relatório parcial, foram contabilizadas 595.271 pessoas atendidas. Participaram do mutirão mais de 16 mil juízes, sendo 7.500 juízes leigos (que atuam apenas em juizados especiais e centros de conciliação) e 28 mil conciliadores.

Na avaliação do conselheiro José Roberto Neves Amorim, coordenador do Comitê Gestor do Movimento pela Conciliação do CNJ, o aumento do número de acordos pode ser creditado à consolidação da política de resolução negociada de conflitos, que nos últimos sete anos vem intensificando a prática tanto na sociedade civil como no Poder Judiciário. Outro ponto considerado positivo para o aumento no número de acordos foi a inclusão do final de semana (sábado e domingo) no calendário do mutirão, quando um número maior de pessoas pode participar.

No ano passado, a Semana Nacional da Conciliação realizou 345 mil audiências de conciliação, resultando em 167 mil acordos.
 

i want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 28

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
14 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
491 112
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0